domingo, 31 de outubro de 2010

Residência PUCC - Hospital e Maternidade Celso Pierro

Estão abertas as inscrições para o concurso de Residência multiprofissional no período de 3 de novembro à 10 de dezembro.
O Hospital da PUC-Campinas é uma das principais instituições hospitalares de atuação terciária em Campinas e Região. Atualmente, conta com 350 leitos ativos e, destes, 240 são destinados exclusivamente ao convênio do Sistema Único de Saúde (SUS). Participa no atendimento à população com uma média mensal de 23 mil consultas ambulatoriais, 22 mil atendimentos nas Unidades de Urgência e Emergência, 1,3 mil procedimentos cirúrgicos, além de 2 mil internações, constituindo-se na principal referência da Secretaria
Municipal de Saúde de Campinas.
Com o objetivo de oferecer sempre uma assistência qualificada, o Hospital vem sendo totalmente reestruturado e modernizado. A capacidade instalada da UTI Neonatal foi ampliada de 16 para 30 leitos. As diretrizes humanitárias estão em todas as áreas e no dia-a-dia da Instituição. Prova disso é a visita 24h por dia na Unidade Coronária, o que permite que os pacientes permaneçam com um acompanhante durante todo o tempo da internação. A UTI Adulto também ampliou de 13 para 19 leitos, com novos quartos individuais. Os Centros Cirúrgico e Obstétrico estão com novas instalações e equipamentos, além de mais conforto em todas as salas de cirurgia.
A seleção é realizada em duas fases.
Prova Objetiva (testes de múltipla escolha) da 1ª fase: será aplicada em 19 de DEZEMBRO de 2010
(domingo), no Bloco A do Campus II - Centro de Ciências da Vida-PUC-Campinas.
A 2a. Fase será realizada entre os dias 10 a 12 de JANEIRO de 2011. No dia 06 de janeiro de 2011,
todos os candidatos deverão conferir os horários e locais estabelecidos para as entrevistas e argüições
curriculares pelos sites: www.puc-campinas.edu.br ou www.edudata.com.br.
Para Fisioterapia são oferecidas 2 vagas para UTI - A e PS - A, 2 para UTI - P e Neo, 2 para Hospitalar e mais 1 em cardiofuncional.
O programa dura 2 anos com 55 horas semanais (sofrido rsrsrs) a inscrição custa 270 reais com direito a bolsa de cerca de 2.400 reais, recomendo e vale a pena prestar é um bom hospital e excelente programa.


Abraço a todos.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário